Assembleia Geral, de 14 de março de 2015

A reunião ordinária de Assembleia Geral da APDIP aconteceu no dia 14 de março de 2015. No decorrer dos trabalhos foi apresentado o Relatório de Contas da Direção relativo ao ano de 2014, o Conselho Fiscal deu parecer positivo, este ponto foi aprovado pela Assembleia com a totalidade dos votos a favor.

Por ter chegado ao seu termo o mandato dos elementos dos corpos gerentes, foi apresentada uma lista à eleição de novos titulares, de seguida procedeu-se à eleição secreta nos boletins de voto. A mesma foi aprovada por unanimidade pelos próximos dois anos pelos elementos da Assembleia.

Cada membro aceitou formalmente fazer parte da APDIP assinando o respectivo termo de aceitação.

Os órgãos sociais ficam constituídos da seguinte forma: Assembleia Geral: António Duarte, Presidente; Nuno Urbano, Vice-Presidente; Joaquim Faustino, Secretário. Conselho Fiscal: José Israel, Presidente; Graça Cartaxo, Vice-Presidente; Pedro Faustino, Secretário. Direção: Ricardo Pereira, Presidente; Maria João Mousinho, Vice-Presidente; Ana Mousinho, Secretária; Dulce Duarte, Tesoureira; Rita Cordeiro, vogal.

Estando oficialmente empossados os novos titulares, foi apresentado o Plano de Actividades para 2015 com a indicação de tarefas de gestão corrente e de diversas iniciativas previstas.

O final pautou pela excelente camaradagem e extraordinário convívio entre todos, onde não podia faltar um lanche recompensador principalmente para quem se desloca de longe.

 

GALERIA:

 

Contactos

E-mail geral@apdip.pt para qualquer dúvida!

  • NIF: 506 353 753
  • NIB: 0035 0864 00056674630 08

Definição

  • Imunodeficiências Primárias (IDP) são deficiências congénitas do sistema imunitário, que causam aumento da suscetibilidade a infeções, afectando principalmente as vias aéreas superiores e inferiores, o aparelho gastrointestinal e a pele. Estas infeções podem ser crónicas ou recorrentes, com gravidade variável, sendo em alguns casos fatais.

Sites de interesse