Assembleia Geral, de 25 de Fevereiro de 2017

A reunião de Assembleia Geral da APDIP decorreu no dia 25 de fevereiro de 2017. Foram debatidos os diversos pontos da ordem de trabalhos, o primeiro a ser apresentado foi o relatório de contas para o ano de 2016 que obteve a respectiva aprovação do Conselho Fiscal.

O Presidente, Ricardo Pereira, fez a apresentação da proposta para alteração dos estatutos que foi aprovado por unanimidade, a partir de agora os órgãos sociais passam a ter a duração de quatro anos.

A eleição dos novos titulares dos órgãos sociais também esteve em cima da mesa, tendo sido apresentada uma única lista, a lista A, que obteve a totalidade dos votos dos presentes, assim sendo, a APDIP fica composta da seguinte forma:

Direção:

Presidente: Ricardo Pereira
Vice-presidente: Rita Cordeiro
Secretário: Sofia Carneiro
Tesoureiro: Maria João Mousinho
Vogal: Alberto Casaca.

Assembleia Geral:

Presidente: António Duarte
Vice-presidente: Joaquim Faustino
Secretário: Ana Mousinho.

Concelho Fiscal:

Presidente: José Israel
Vice-presidente: Nuno Urbano
Secretário: Pedro Faustino.

O Presidente fez a apresentação das actividades que decorreram em 2016 e de seguida exibiu o orçamento e plano de actividades para 2017. Este ponto foi aprovado por unanimidade pelos sócios presentes.

A terminar esta calorosa reunião houve uma discussão interessantíssima sobre associados e rumo da APDIP. Para a reunião foi ainda preparado um pequeno lanche com uma surpresa deliciosa de um dos presentes. A gratidão aos que vieram e que comece este novo ciclo.

 

GALERIA:

 

Contactos

E-mail geral@apdip.pt para qualquer dúvida!

  • NIF: 506 353 753
  • NIB: 0035 0864 00056674630 08

Definição

  • Imunodeficiências Primárias (IDP) são deficiências congénitas do sistema imunitário, que causam aumento da suscetibilidade a infeções, afectando principalmente as vias aéreas superiores e inferiores, o aparelho gastrointestinal e a pele. Estas infeções podem ser crónicas ou recorrentes, com gravidade variável, sendo em alguns casos fatais.

Sites de interesse